Tem dúvidas?

Aqui tem as dúvidas mais frequentes perguntadas sobre o Bessa Beach Hotel e Bessa Golden Flats

1) Qual o horário de check in e check out?

O horário de Check in (entrada) é  a partir das 14h e Check out (saída) é até as 12h. Para saída tardia (late check out) é necessário solicitar em sua reserva a disponibilidade. (O mesmo horário é válido para o Flat).

2) Posso chegar antes das 12h (early check in)?

Depende. Liberamos antes do horário do check in somente se tiver apartamento disponível (limpo). Porém, informamos somente no dia. Caso queira garantir a sua entrada (check in) antes do horário oficial (14h), é necessário realizar a sua reserva para o dia anterior.

3) Vocês tem Day Use?

Sim, trabalhamos com a tarifa Day Use. Consiste em ACESSO à piscina e áreas comuns do hotel  e restaurante. O período válido é de segunda à sexta e domingos das 08h as 17h (não válido em feriados). O café da manhã é incluso no valor total de R$60,00 por pessoa e crianças até 10 anos pagam meia. Acima dessa idade é cobrado como adulto. O Day Use não inclui apartamento.

4) Criança de até quantos anos é isenta de pagamento?

Até 07 anos de idade no check in, 01 (uma) criança é isenta de pagamento desde que se acomode na cama dos adultos pagantes. Caso queira uma cama extra, é cobrada uma taxa extra de R$80,00. (A mesma reserva

5) Vocês tem diária com meia pensão ou pensão completa?

Sim, temos a opção de incluir o jantar em sua diária. A pensão completa com jantar e almoço, somente para grupos ou solicitar por e-mail valores. O valor varia de acordo com o mês desejado.

6) O hotel e flat tem elevador?

No momento, o Bessa Beach Hotel não possui elevador. Tem apenas 02 andares e oferecemos mensageiros para auxiliar com a bagagem. O Bessa Golden Flats tem elevador.

7) Vocês oferecem pacote Lua de Mel? 

Sim! Temos a opção de duas suítes frente mar (Com banheira ou com varanda) e a parte do valor da diária com café da manhã, é cobrado o valor de R$180,00 para o itens: Decoração no apto com velas de led, pétalas e toalhas, enxoval diferenciado,roupões, tábua de frios ou frutas, vinho ou espumante nacional, chocolates, late check out até as 16h, cartão personalizado (opcional). Para fotos: clique aqui.

8) Por onde posso fazer reserva?

Você pode realizar a sua reserva via e-mail, WhatsApp, telefone e pelo nosso site. Clique aqui para efetuar sua reserva online.

9) O que precisa para fazer a reserva?

É necessário nome completo do titular da reserva, período de hospedagem, apartamento desejado (vista piscina ou frente mar) e e-mail válido para envio de confirmação.

10) Como é a forma de pagamento? É necessário pagamento antecipado?

Pedimos pagamento antecipado do valor da primeira (1ª) diária ou 50% do valor total via transferência ou depósito bancário para garantia de reserva em até 15 (quinze) dias antes do check in.  Caso opte pelo pagamento parcelado/crédito, enviamos um documento para ser preenchido pelo titular do cartão para autorizar o débito no cartão de crédito. Parcelamento acima de R$400,00 em até 3x e acima de R$700,00 em até 5x.

11) Quais documentos preciso apresentar no check in?

É necessário um documento oficial com foto do titular da reserva. Em caso de menor de idade, é obrigatório apresentar documento da criança. Caso não seja os pais da criança de menor, é obrigatório apresentar uma autorização dos pais registrada em cartório.

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