qual o horário de check in e check out?

O horário de Check in (entrada) é  a partir das 14h e Check out (saída) é até as 12h. Para saída tardia (late check out) é necessário solicitar em sua reserva a disponibilidade. (O mesmo horário é válido para o Flat).

Criança de até quantos anos é isenta de pagamento?

Até 07 anos de idade no check in, 01 (uma) criança é isenta de pagamento desde que se acomode na cama dos adultos pagantes. Caso queira uma cama extra, é cobrada uma taxa de R$80,00 por dia. (solicitar antecipadamente) 

posso chegar antes das 12h? (early check in)

Depende. Liberamos antes do horário do check in somente se tiver apartamento disponível (limpo). Porém, informamos somente no dia. Caso queira garantir a sua entrada (check in) antes do horário oficial (14h), é necessário realizar a sua reserva para o dia anterior.

Vocês tem diária com meia pensão ou pensão completa?

No momento não temos opção com almoço e jantar incluso, somente café da manhã. A pensão completa com jantar e almoço, somente para grupos (mediante negociação). O valor varia de acordo com o mês desejado.

O hotel tem day use?

Sim, trabalhamos com a tarifa Day Use. Consiste em ACESSO à piscina e áreas comuns do hotel  e restaurante. O período válido é de segunda à sexta e aos domingos das 08h as 17h (não é válido em feriados). O café da manhã é incluso no valor total de R$60,00 por pessoa e crianças até 10 anos pagam meia. Acima dessa idade é cobrado como adulto. O Day Use não inclui hospedagem em apartamento.

O hotel e o flat tem elevador?

No momento, o Bessa Beach Hotel não possui elevador. Tem apenas 02 andares e oferecemos mensageiros para auxiliar com a bagagem. O Bessa Golden Flats possui elevador.

O hotel tem pacotes de Lua de mel?

Sim! Temos a opção de duas suítes frente mar (com banheira ou com varanda). O pacote com os itens é cobrado a parte do valor da diária. Temos pacotes a partir de R$ 180,00. O que está incluso: Decoração na suíte com velas de led, pétalas e toalhas, enxoval diferenciado,roupões, tábua de frios ou frutas, vinho ou espumante nacional, chocolates, late check out até as 16h. Para fotos: clique aqui.

Por onde posso fazer uma reserva?

Você pode realizar a sua reserva via e-mail, WhatsApp, telefone e online pelo nosso site. Clique aqui para efetuar sua reserva online. Para o Bessa Golden Flats somente  pelo e-mail: recepcaogoldenflats@gmail.com

O que é necessário para fazer uma reserva?

É necessário nome completo do titular da reserva, período de hospedagem, apartamento desejado, número de pessoas (vista piscina ou frente mar) e e-mail válido para envio de confirmação de reserva.

Qual a forma de pagamento? é necessário pagamento antecipado?

Pedimos pagamento antecipado do valor da primeira (1ª) diária ou 50% do valor total via transferência ou depósito bancário para garantia de reserva em até 15 (quinze) dias antes do check in.  Caso opte pelo pagamento parcelado/crédito, enviamos um documento para ser preenchido pelo titular do cartão para autorizar o débito no cartão de crédito. Parcelamento acima de R$400,00 em até 3x e acima de R$700,00 em até 5x.

Quais documentos são necessários apresentar no check in?

É necessário um documento oficial com foto do titular da reserva. Em caso de menor de idade, é obrigatório apresentar documento da criança. Caso não seja os pais da criança de menor, é obrigatório apresentar uma autorização dos pais registrada em cartório.

O hotel e flat possuem estacionamento?

Oferecemos estacionamento rotativo gratuito, porém é sujeito a disponibilidade. Temos também, na lateral do hotel com segurança 24h (porém não é exclusivo do hotel devido a calçada ser rebaixada – Lei Estadual).

NÃO ENCONTROU A SUA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO VIA WHATSAPP E TEREMOS O PRAZER EM TE RESPONDER!

Clique aqui  para ser direcionado a Central de Atendimento WhatsApp.