Termos e condições
Horário de Check in: a partir das 15:00
Horário de Check out: até às 12:00
Check-in antecipado (antes das 15h): Mediante disponibilidade no dia. Valores a consultar.
Check-out tardio (após às 12h): Mediante disponibilidade no dia. Consultar com a recepção se é possível estender a sua estadia. Cobramos uma taxa de meia diária vigente.
Política de CHD: 01 (uma) criança de até 07 anos é isenta de pagamento, desde que se acomode na mesma cama dos adultos pagantes. Acima de 07 anos, é cobrada como adulto.
POLÍTICA DE CHD: Crianças menores de 18 anos, somente acompanhada dos pais ou responsável legal com autorização dos pais registrada em cartório.
Política de Cancelamento: Até 30 dias devolução de até 70% do valor já pago (taxas administrativas serão descontadas). Após esse período não há devolução do valor. (Verificar a possibilidade de carta de crédito ou alteração de data).
- As regras de reembolso não se aplicam para PACOTES/FERIADOS. Verificar diretamente com o setor de reservas. (83) 3578-5200.
Reembolso de Reservas efetuadas em Cartões de Crédito: será descontado o valor de taxas administrativas do cartão.
Política de Crédito: Utilização de crédito no Hotel/Flat deverá ser feita em até 6 meses a partir da data do check in. (deverá apresentar a carta de crédito).
Formas de Pagamento: Trabalhamos com pagamento antecipado de 50% do valor ou o valor de 1 diária. Pode ser feito por Transferência, Depósito, PIX ou Parcelado nos cartões de crédito. Restante do pagamento poderá ser realizado no ato do check in. (Parcelamos em até 4x acima de R$400,00.)
Cobramos 10% de taxa de serviço de acomodação.
ESTACIONAMENTO: Dispomos de estacionamento gratuito rotativo com segurança 24h - sujeito à disponibilidade (18 vagas). Estacionamento permitido nas laterais do hotel com segurança 24h;
Voltagem do Hotel: 220v em todos os quartos.
POLÍTICA DE LIMPEZA QUARTOS: Limpeza de quarto realizada diariamente. Troca de toalhas e enxoval a cada dois (02) dias.
POLÍTICA DE VISITANTES: Não é permitido o acesso de visitantes nos quartos ou área de piscina. É permitido apenas na área comum da entrada e recepção. Dessa forma garantimos a sua segurança.
NÃO É PERMITIDO O CONSUMO DE BEBIDAS E COMIDAS PRÓPRIAS NA ÁREA DA PISCINA. OFERECEMOS SERVIÇO DE BAR DAS 10H30 ÀS 16H DIARIAMENTE. Restaurante do hotel aberto diariamente para almoço e jantar.
NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
O Bessa Beach Hotel é 100% não fumante. (LEI Nº 9.294)
Em caso de descumprimento da regra, será cobrado uma multa no valor de uma diária vigente.

