REFORMA NA PANDEMIA

O ano de 2020 foi um ano difícil para todos, principalmente para a hotelaria. Devido a Pandemia, o hotel fechou em Abril e aproveitamos para iniciarmos a Reforma Bessa Beach Hotel.

Desde o final de Janeiro de 2021, a reforma foi finalizada e finalmente podemos apresentar todas as mudanças e novidades do Bessa Beach Hotel. Vamos conferir?

MODERNIZAÇÃO DA RECEPÇÃO

O coração de um hotel se inicia com a Recepção, não é mesmo? Então não podíamos deixar de fora a nossa querida e aconchegante recepção.

Agora a nossa entrada oferece mais conforto e visualmente mais comodidade. Realizamos modernização e expansão do balcão e nova decoração. Confira nas fotos a nova recepção do Bessa Beach Hotel:

NOVO RESTAURANTE

Outra parte que amamos do nosso hotel é o restaurante que fica localizado no piso térreo à beira-mar e também com vista para a piscina.

Realizamos uma expansão e modernização do restaurante para oferecer maior comodidade e conforto para os nossos hóspedes.

Agora sim hein? Confere as fotos!

ELEVADOR e PASSARELA

Por essa vocês não esperavam, hein? Finalmente o tão sonhado elevador para oferecer ainda mais praticidade e comodidade durante a sua estadia.

Além disso, instalamos uma passarela que liga da Ala norte para Ala sul e tem acesso exclusivo para a Cobertura privativa e quartos.

Ah! A vista da Passarela para a Praia do Bessa é imperdível. Não esquece de garantir a sua foto lá quando nos visitar viu? Garanto que vale super a pena!

CATEGORIAS QUARTOS

Com a reforma Bessa Beach Hotel de 2020/2021, o hotel ganhou novas categorias de quartos. Com novos 14 quartos, agora totaliza 85 quartos, incluindo uma nova Cobertura privativa que iremos mostrar no próximo tópico.

O novos quartos estão localizados no 3º andar com vista para piscina, alguns com vista parcial mar e um com vista para o mar completa. Estão divididos entre Categoria Standard com Varanda (duplos e triplos) e uma Suíte Família com vista para o mar com dois quartos e sala de estar.

Confira alguns dos novos quartos abaixo:

COBERTURA PRIVATIVA

Localizada no último piso do hotel, a Cobertura Privativa Master Piscina tem opção de acomodação de 02 até 08 pessoas (mediante configuração de quartos).

A cobertura dispõe de 1 suíte casal, cozinha equipada, sala de jantar e estar mobiliadas, área para churrasco com churrasqueira, piscina privativa com vista para o mar e 02 quartos (podendo ser duplo ou triplo) separados porém no mesmo corredor.

Agora você já pode vir com toda a família e se hospedar com conforto e comodidade em uma exclusiva cobertura à beira-mar da Praia do Bessa. Confira como ficou incrível ficou a nova Cobertura privativa do Bessa Beach Hotel:

E aí? gostaram das novidades pós reforma do Bessa Beach Hotel?
Tudo isso para oferecer uma estadia ainda melhor para você e sua família! #VemproBessaBeach

Clique aqui e reserve online com segurança e praticidade 24h por dia.

Solicite cotação pelo WhatsApp – (83) 99985-0127 (link direto: https://bit.ly/whatsappbessabeach)

Categorias: Hotel