Sabemos que planejar uma viagem é suuuper empolgante mas às vezes essa parte da “viagem” pode ser um pouco cansativa e muitos ficam perdidos e não sabem por onde começar ou não sabem qual a melhor opção. 

Chegou a hora de reservar a sua hospedagem do destino da sua viagem. E agora? Reservar por agências online ou reservar direto com o hotel? 

Neste post te listamos 7 vantagens em reservar direto com o hotel e ter muitos benefícios com isso! Afinal, nada melhor saber que você fez a escolha certa, não é mesmo? 

Vamos lá? 

1. VOCÊ GARANTE A MELHOR TARIFA

Isso mesmo! Só com essa primeira vantagem você já sabe que a melhor opção é reservar direto com hotel. Muitos não sabem, mas reservando direto com o hotel ou pousada, você consegue negociar diretamente com a equipe de vendas e pode conseguir uma tarifa melhor do que em outros sites online.

Isto deve ao fato de que em sites terceiros, o hotel paga comissões à essas empresas e por isso, o valor nessas plataformas tendem a ser um pouco mais caro. Nesse caso, o hotel vai fazer de tudo para que você reserve com ele, afinal, os dois lados saem ganhando: o hotel e o hóspede. 

No Bessa Beach Hotel é garantido: reservando em nosso site você tem a melhor tarifa! 😉

2. PAGAMENTO FACILITADO

Essa vantagem é o que muuuitos procuram na hora de fazer uma reserva de hotel. Com tantos gastos que uma viagem tem, o melhor é se organizar financeiramente e garantir o melhor preço com flexibilidade no pagamento. 

Normalmente, reservando direto com o hotel você consegue opções mais flexíveis na hora de pagar a sua reserva, já que não tem sites terceiros envolvidos. Por exemplo, no Bessa Beach Hotel trabalhamos com várias formas de pagamento: Cartões de créditos (todas as bandeiras), Parcelamento em até 5x nos cartões (Acima de R$400,00), Pix, Depósitos, Transferências bancárias e dinheiro (no check-in).

Outra facilidade é realizar o pagamento de 50% do valor da reserva antecipadamente, e no check in realizar o pagamento restante como desejar. Em nosso site, também temos a opção de realizar o pagamento total somente no check-in (garantindo a sua reserva com um cartão de crédito válido).  Bom demais né? 

3. OFERTAS DIRETO NO SITE DO HOTEL

Outra ótima vantagem, é reservar direto no site do hotel quando disponível. Além de ser super rápido e prático, é seguro e você tem acesso à promoções e ofertas como incentivos para a compra e muitas vezes são cumulativos. Como por exemplo, no site do Bessa Beach Hotel temos disponíveis as seguintes ofertas/incentivos: 

  • Reservas de última hora (2%)
  • Cupom de Desconto de 10% (HOSPEDEBBH)
  • Reserve 5 diárias e ganhe 1 grátis (5%)
  • Reserva antecipada de 60 dias (5%)

Clique no link abaixo e garanta as nossas ofertas! 

Reservas

4. SUPORTE 24H E ATENDIMENTO AO CLIENTE FACILITADO

Essa é uma das vantagens que pode ser muito importante na sua viagem! Muitas vezes você faz a reserva da sua hospedagem e pode haver imprevistos na sua viagem e você precisa alterar, cancelar ou até mesmo tirar algumas dúvidas.

Reservando direto com o hotel, você tem acesso super fácil com a equipe de vendas e recepção do hotel. No Bessa Beach Hotel, oferecemos várias formas de contato: Telefone (recepção 24h), WhatsApp (segunda a sexta), Redes Sociais Oficiais do hotel (Instagram e Facebook) e Mensagem pelo Google

Aproveita e já segue os nossos perfis nas redes sociais:

Instagram – @bessabeachhotel 
Facebook – Bessa Beach Hotel 

5. ADICIONAIS GRATUITO 

Muitas vezes a sua estadia é para alguma data especial, seja de Lua de mel, aniversário de namoro ou casamento. Nesse caso, se a sua reserva é feita direto com o hotel, você tem alguns mimos inclusos que podem fazer a diferença! 

Pacote romanticoComo por exemplo, no Bessa Beach Hotel oferecemos a opção de decoração romântica no quarto mediante solicitação prévia (de 24 horas). Nesse caso, não é cobrado nenhum valor adicional e caso deseje, também pode nos enviar Cartas com mensagens especiais para surpreender na hora do check-in. 

Também temos disponíveis os Pacotes Românticos, esses tem um valor a parte, mas você tem toda a facilidade e praticidade de solicitar por Telefone ou WhatsApp e garantir uma noite romântica bem especial.

*Necessário solicitar com até 48h antes a sua chegada e realizar o pagamento antecipado. 

6. PRATICIDADE E SEGURANÇA NA HORA DA COMPRA

A última e não menos importante, é a segurança e praticidade de reservar a sua hospedagem, seja ela pelo site do hotel ou pelos canais oficiais do Hotel (WhatsApp, E-mail). 

Nosso site é 100% seguro e possui um certificado de segurança (SSL), aquele cadeado na url do site. Isso significa que esse certificado autentica a identidade de um site e possibilita uma conexão criptografada. Com isso, todas as transações efetuadas e dados pessoais dos usuários estão protegidos contra fraudes e golpes online. 

Nada é mais gratificante que realizar a sua reserva em nosso site em minutos e ter a confirmação da sua reserva imediata enviada em seu e-mail com toda a segurança que você precisa! 😉 

E AÍ? TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA QUE RESERVAR DIRETO COM O HOTEL É A MELHOR OPÇÃO?

Tá esperando o que? #VEMPROBESSABEACH

Clique aqui e faça a sua reserva ou orçamento ONLINE!